Cristina Ferreira acusada de humilhar uma mulher em direto e perante o país
Nova gala de 'O Triângulo' implica novas críticas à postura da apresentadora que parte do público considera ser parcial.
Regressada do Brasil, onde esteve durante uma semana, Cristina Ferreira conduziu ontem, 7 de maio, mais uma gala do polémico reality show da TVI. E como já é hábito desde há alguns tempos para cá, a conduta da apresentadora voltou a ser muito criticada.
Desta vez, para além da parcialidade e de tratar os concorrentes de 'O Triângulo' de forma diferente, a estrela da estação de Queluz de Baixo também não escapa a comentários menos simpáticos por, supostamente, ter humilhado Sara Sistelo em direto e diante do país inteiro. Há quem queira saber onde está a tão falada sororidade.
"Uma grande desilusão. Cristina, vinha cheia de energia do Brasil, mas foi só jogo pode enganar tolos. Mas não engana todos. O que estás a fazer à Sara e só uma humilhação. Se eu fosse a mãe de Sara tirava-a em direto. Chega! Até porque a mãe da Sara não estava no grupo das mães. É triste uma mãe ouvir o que a Cristina está a fazer à filha e a Cristina tem um filho e não sabe o que será no futuro. Devia ser empática e ter solidariedade feminina, mas não. A Cristina gosta de bady boys... por isso ela não casa. É só vergonha", escreveu uma internauta.
Mas há muitos mais comentários que vão no mesmo sentido: "Cristina, uma apresentadora não pode estar sempre a defender a Mariana. Por favor, está a estragar o jogo. Pelas audiências não vale tudo; está uma concorrente a sofrer! E hoje você esteve o programa todo a atacar a Sara", "Manipulação descarada" e "Uma vergonha. Esta apresentadora humilha a Sara. Estou farta que achem que o público é estúpido".
"Não gosto da maneira como a Cristina conduz o programa. Hoje, honestamente, desisti de ver. Não gostei da forma de, como mulher, falou com a Sara, independentemente de ela poder estar apaixonada ou não. Sei que é um programa, mas há limites, e, hoje, roçou a humilhação. Este Triângulo não tem nexo, não é o jogo bombástico que anunciaram, é uma desilusão.... há uma prepotência por parte da Cristina na condução do programa que me incomoda. Eu, se fosse a Sara, hoje tinha saído de livre vontade" ou "O massacre à Sara não gosto. Cristina gosto muito de ti, mas não gosto da proteção à Mariana, assim como fizeram com o Miguel".
Outros exemplos: "Fantochada, Cristina", "São esses valores que ensina ao seu Tiago? Que vale tudo?", "Grande desilusão, Cristina. Como pode ser tão má neste jogo? Acredito que não é em vão quando a criticam... a lei do retorno existe", "A Cristina no seu pior, sempre a defender a Mariana. Só vejo a gala pela Bruna", "Falta de empatia com a Sara", "Como pode uma Cristina ser tão má com uma Sara?" ou "Foi ao Brasil buscar ódio".