Cristina Ferreira assume que pode voltar para Casinhas
A apresentadora admite que o ex-marido é parte da vida dela e assume: "Não sei se um dia não vamos achar que a nossa vida vida faz sentido em conjunto"
"Não excluo nada da minha vida. Não sei se um dia não vamos achar que a nossa vida faz sentido em conjunto". É assim que Cristina Ferreira, 39 anos de idade, assume a hipótese de poder voltar para os braços do ex-companheiro, do qual, na verdade nunca se chegou a separar realmente pois são muitas as ligações que mantêm juntos, a começar pelo filho, Tiago, de 8 anos de idade, e a continuar na proximidade física e negócios.
A apresentadora de 'Você na TV' abordou o tema na apresentação da revista com o seu nome, dando seguimento a uma entrevista que está no interior da mesma, concedida ao colega de programa Manuel Luís Goucha, na qual já falava abertamente sobre a ligação ao pai do seu filho, Tiago, e ao "amor eterno" que sentirá por ele. "Eu amarei o Casinhas eternamente. Isso é um facto e será sempre", disse em entrevista, justificando: "Cresci com ele. Tinha 17 anos quando comecei a namorar com ele. Portanto descobri tudo com ele. E ele é... o pai do meu filho!"
Recorde-se que a relação da apresentadora de 'Agarra se Puderes', da TVI, e o empresário do ramo automóvel, António Casinhas terminou em 2011 após estarem juntos durante cerca de 16 anos. Porém, apesar de estarem separados Cristina reitera o seu amor pelo antigo antigo companheiro. "Por que havia de odiar o pai do meu filho?", questiona. E justifica o momento da separação como sendo "uma fase da vida" na qual "cada um de nós precisou de procurar o seu caminho".
E, depois da entrevista e de abrir caminho para a reconciação na apresenção da revista com o seu nome, a comunicadora mantém esta posição em declações à revista Nova Gente: "O meu filho sabe que amo e vou amar o pai toda a vida. Gostarei sempre eternamente do homem que viveu comigo durante 20 anos da minha vida e que é o pai do meu filho. Ele sempre esteve na minha vida e vai continuar a estar e, por isso, o meu filho é todos os dias um menino muito feliz".
A relação de Cristina e Casinhas chegou ao fim com a separação, após ser descoberta a relação do empresário com Alexandra Roque – confirmada pelo próprio em tribunal, aquando das acusações de violência doméstica – e que foi tornada pública. Apesar da devassa da vida privada de Casinhas e Alexandra Roque em tribunal, Cristina manteve-se sempre ao lado do ex-companheiro e disponibilizou-se para ser sua testemunha nesse processo.
Desde a entrevista a Manuel Luís Goucha que os amigos teimam em juntar o antigo casal, até porque a apresentadora assume que, da forma como vivem, todos continuam a ser uma verdadeira família. "O meu filho não tem noção nenhuma do que é ser filho de pais separados", diz.