Cristina Ferreira despede-se do namorado com mensagem especial
A diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, já deixou o Rio de Janeiro, onde viveu dias de sonho com o namorado.
Cristina Ferreira confessou como foi especial ter a companhia do namorado, João Monteiro, na viagem ao Rio de Janeiro, onde foi uma das participantes da Web Summit.
"Digo sempre que não morro sem viver uma temporada no Rio. Desde a primeira vinda que fui conquistada pela energia da cidade. Nunca me senti insegura apesar de saber dos perigos", começou a escrever esta quarta-feira, 17, no Instagram. "Desta vez foi ainda mais bonito porque o João nunca tinha vindo e fizemos de guias na cidade que amamos. Hoje é dia de dizer adeus, sempre difícil. Eu, o Rubinho Correia e
Cristina chegou ao Rio de Janeiro com os amigos e o namorado no último sábado, tendo passado os primeiros dias da viagem a ocultar João Monteiro das imagens. Só depois do discurso na Web Summit revelou os passeios com o namorado.