_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Cristina Ferreira e TVI debaixo de fogo, com realizador a apontar o dedo: "Promove o bullying a um nível inenarrável"

Vicente Alves do Ó tece duras críticas ao reality show da estação de Queluz de Baixo e expressou a sua indignação face à "violência digital", uma bandeira da apresentadora da TVI.
Por FLASH! | 14 de agosto de 2025 às 10:52
Flash
Realizador critica Big Brother e Cristina Ferreira por promoverem violência e bullying Foto: André Kosters
Vicente Alves do Ó Flash
Flash
Cristina Ferreira surge com calças de ganga e sapatos brilhantes Flash
Flash

A última segunda-feira, 11 de agosto, ficou marcada por uma grande polémica na casa do 'Big Brother Verão' da TVI. Além do 'pontapé' de Bruno de Carvalho a um outro concorrente, que culminou na expulsão do antigo presidente do Sporting, houve ainda uma grande discussão após o programa, com vários concorrentes a destratarem-se severamente e aos gritos uns com os outros.

A verdade é que estas graves discussões têm sido frequentes na 'casa mais vigiado do País', o que tem levado muitos espectadores à exaustão entre eles o realizador português Vicente Alves do Ó.

pub

O cineasta de 53 anos, fez uma publicação nas suas redes sociais em que deixou fortes críticas ao reality show. "A TVI continua a descer a fasquia daquilo que é televisão a cada nova edição do 'Big Brother'. Promover o bullying, a violência verbal, o confronto, o linchamento emocional e pessoal a um nível inenarrável", começou por escrever na legenda.

Vicente continua o desabafo e dirige-se também a Cristina Ferreira, que é diretora de Entretenimento e Ficção do canal responsável pela transmissão deste programa. "Isto, num canal que faz bandeira contra a violência doméstica nas suas manhãs e tem uma apresentadora que foi à assembleia da República pedir legislação contra a violência digital. Enfim... isto é tudo miserável e fica como a pior televisão alguma vez feita no mundo. Aliás, isto não é televisão. Isto é inqualificável", disparou.

A atriz Ana Bola comentou a publicação do amigo e também se mostrou indignada. "É o fim da escala. Há uma rapariga, entre outros, que é o cúmulo da ordinarice, da chungaria, da maldade, sei lá. Nunca tinha visto nada assim. Estaria muito bem numa bancada da Assembleia que eu cá sei. Credo", escreveu a atriz e humorista. 

pub

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub