- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Cristina Ferreira em noite bem "regada" com Dolores Aveiro

A apresentadora jantou com a mãe de Cristiano Ronaldo. As gargalhas foram um dos principais ingredientes, juntamente com a tradicional poncha.
02 de março de 2022 às 11:57

Cristina Ferreira tirou uns dias de férias na ilha da Madeira, depois de muitas semanas sem descanso. A apresentadora do 'Big Brother Famosos' partiu para o Funchal após um fim de semana alucinante.

Na 'Pérola do Atlântico', Cristina Ferreira aproveita o melhor da ilha, com passeios de barco e muito sol, em biquíni. O que já lhe granjeou muitos elogios nas redes sociais.

pub

Mas um dos pontos altos da viagem foi o jantar com Elma e Dolores Aveiro, na terça-feira, 1 de março. A noite foi regada a ponchas e muitas gargalhadas. "A Dolores Aveiro bebeu à primeira. Eu ainda aqui estou", legendou uma imagem da típica bebida madeirense. "Vamos aqui as três já um bocadinho… [risos] a Dolores vai mais à frente do que nós, que ela bebeu duas [ponchas]", descreveu Cristina Ferreira depois do jantar.

pub

A apresentadora e diretora da estação de Queluz de Baixo não esconde a admiração pela mãe de Cristiano Ronaldo. "É a maior", declarou.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub