- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Surpresa

Cristina Ferreira foge para os Estados Unidos depois de ficar sem programa na TVI

A apresentadora está a viver uma semana tensa entre os conflitos na TVI e a sombra da saída da SIC.
30 de novembro de 2022 às 21:44
Cristina Ferreira Foto: Instagram

Cristina Ferreira aproveitou o feriado para uma viagem relâmpago aos Estados Unidos numa altura simbólica para a carreira da apresentadora. 

"Rumo aos EUA. A aproveitar o feriado para conhecer uma cidade nova", disse Cristina aos fãs nas redes sociais. "Viagem decidida há uma semana, sem grande planeamento. Dizem que vou adorar e que é uma cidade surpreendente. Conseguem adivinhar para onde?

pub

Dou notícias quando chegar", completou, revelando que viagem na companhia da amiga Catarina. 

A decisão repentina de Cristina de descansar fora do país acontece numa altura em que a TVI mudou os planos e decidiu entregar a condução do próximo 'reality show', 'Ex-Periência', a Maria Botelho Moniz e não à diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, como foi inicialmente planeado. 

A decisão repentina de Cristina de descansar fora do país acontece numa altura em que a TVI mudou os planos e decidiu entregar a condução do próximo 'reality show', 'Ex-Periência', a Maria Botelho Moniz e não à diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, como foi inicialmente planeado. 

pub

O novo programa vai substituir o 'Big Brother', que tem sido comandado por Cristina e a decisão terá sido alterada nos últimos dias, de acordo com a ‘TvMais’.

Esta quarata-feira, 30, é também marcante para a apresentadora que devia estar a encerrar o seu contrato de três anos com a SIC, e que ela decidiu cortar antecipadamente para regressar à TVI após cumprir apenas um ano do acordo. A decisão criou um problema jurídico para Cristina, que ainda está em tribunal contra a estação de Paço d'Arcos para responder num processo de indemnização. A SIC quer 2,3 milhões de euros pelos meses que ela não trabalhou.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub