_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Cristina Ferreira foi à prisão e conseguiu quebrar o silêncio da assassina Maria das Dores

A socialite condenada uma pesada pena de prisão por ter mandado assassinar o marido revela como é a vida na prisão.
05 de julho de 2019 às 13:00
Maria das Dores Flash
Maria das Dores Flash
Maria das Dores Flash
Maria das Dores Flash
Maria das Dores Flash
Maria das Dores Flash
Maria das Dores Flash
Maria das Dores Flash

Cristina Ferreira conseguiu ir à prisão de Tires e "arrancar" a Maria das Dores as primeiras palavras daquela que está condenada a 23 anos por ter mandado assassinar o marido, o empresário Paulo Pereira Cruz, que se queria divorciar dela.

"Calha divulgar hoje a capa". As coincidências de entrevistas difíceis. Amanhã está nas bancas a minha conversa com Maria das dores. A mulher que mandou matar o marido. A mulher que está presa há 13 anos. Foi condenada a 21. Nunca mais viu o filho, na altura com 7 anos. Tem 20. Ouvir o outro às vezes é difícil. Há erros imperdoáveis. Maria nunca falou. Até agora", revela a apresentadora da SIC.

Maria das Dores está em Tires depois de ter sido condenada num mediático processo. Foi a mandante do assassinato brutal do marido, o pai do seu filho mais novo, que se queria divorciar dela, cansado das despesas e das polémicas que se via envolvido pela mãe de David Motta, o filho mais velho e excêntrico, fruto de anterior casamento da socielite que perdeu parte do braço num acidente de automóvel cujo o marido era o condutor. Ela nunca lhe perdoou.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub