Cristina Ferreira já decidiu o que acontece ao programa da manhã da TVI... e diz que não há volta a dar
A diretora da TVI colocou um ponto final em questões que estavam no ar sobre o programa da manhã. E lançou dúvidas sobre os resultados: "Acreditem que ganho todos os dias!"
Cristina Ferreira revelou de uma vez por todas que não vai voltar a apresentar o programa da manhã da TVI. O destino de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos também está decidido.
"Não sei quanto tempo mais fico em televisão. E não sei mesmo! E não façam oooh! Mais, andam a tentar dizer que vou voltar às manhãs e a Maria e o Cláudio... Esqueçam. Não vou voltar para as manhãs. E eles também não vão sair de lá. Não vão porque eles vivem aquilo da mesma maneira que eu vivi", afirmou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI nas 'Cristina Talks'.
"Agora que me ouviram um bocadinho, digam-me uma coisa: acham mesmo que eu voltava a um sítio onde já fiz o melhor? Não, nunca mais vou lá voltar. Agora o que é que eu vou fazer a seguir? Não sei. Há quem vos diga: 'ah, tenho plano B e o plano C'. Eu não tenho! Tenho só o plano A. Se o A acabar então penso no B. Mas não tenho nenhum plano daqui para a frente, nenhum", sublinhou.
Sobre a guerra de audiências que tem com Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC, Cristina também tem uma teoria, e está convencida de que ela é vencedora.
"Há pessoas que acham que perco [as audiências] todos os dias, como é que é possível?! Fui para a SIC, a SIC ganhou, tornou-se líder; depois volto para a TVI por que é que isso não acontece? Acreditem que ganho todos os dias! Sei o que estou a fazer", atirou, sem entrar em pormenores.
E disse ainda: "Se por algum motivo amanhã alguém disser 'anda', e eu gostar da viagem, vou, e não me julguem por isso. Só vou naquilo que me deram sempre desde que nasci, pela liberdade, pela ambição, pelo negócio do meu tio, e porque um dia alguém disse que podia haver o 'um'", completou.