_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Guerra de audiências

Cristina Ferreira já decidiu o que acontece ao programa da manhã da TVI... e diz que não há volta a dar

A diretora da TVI colocou um ponto final em questões que estavam no ar sobre o programa da manhã. E lançou dúvidas sobre os resultados: "Acreditem que ganho todos os dias!"
18 de outubro de 2022 às 19:59
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash

Cristina Ferreira revelou de uma vez por todas que não vai voltar a apresentar o programa da manhã da TVI. O destino de Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos também está decidido.

"Não sei quanto tempo mais fico em televisão. E não sei mesmo! E não façam oooh! Mais, andam a tentar dizer que vou voltar às manhãs e a Maria e o Cláudio... Esqueçam. Não vou voltar para as manhãs. E eles também não vão sair de lá. Não vão porque eles vivem aquilo da mesma maneira que eu vivi", afirmou a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI nas 'Cristina Talks'.

pub

"Agora que me ouviram um bocadinho, digam-me uma coisa: acham mesmo que eu voltava a um sítio onde já fiz o melhor? Não, nunca mais vou lá voltar. Agora o que é que eu vou fazer a seguir? Não sei. Há quem vos diga: 'ah, tenho plano B e o plano C'. Eu não tenho! Tenho só o plano A. Se o A acabar então penso no B. Mas não tenho nenhum plano daqui para a frente, nenhum", sublinhou.

Sobre a guerra de audiências que tem com Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC, Cristina também tem uma teoria, e está convencida de que ela é vencedora.

pub

"Há pessoas que acham que perco [as audiências] todos os dias, como é que é possível?! Fui para a SIC, a SIC ganhou, tornou-se líder; depois volto para a TVI por que é que isso não acontece? Acreditem que ganho todos os dias! Sei o que estou a fazer", atirou, sem entrar em pormenores.

E disse ainda: "Se por algum motivo amanhã alguém disser 'anda', e eu gostar da viagem, vou, e não me julguem por isso. Só vou naquilo que me deram sempre desde que nasci, pela liberdade, pela ambição, pelo negócio do meu tio, e porque um dia alguém disse que podia haver o 'um'", completou.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub