Cristina Ferreira já tem estratégia para se defender da SIC e fala do muito que lhe foi prometido e não cumprido
Apresentadora enfrenta um pedido de indemnização de 20 milhões de euros por parte da SIC. Guerra em tribunal promete ser "feia."
Setembro é daqui a uns dias... mas a vida de Cristina Ferreira não pára. A apresentadora já tem uma estratégia definida para enfrentar a SIC, que pede uma fortuna por ela ter batido com a porta e ter regressado à TVI.
Perante a indemnização pedida de 20 milhões de euros pela televisão de Paço de Arcos, Cristina está a acertar a estratégia para enfrentar Balsemão e Daniel Oliveira em tribunal e pode mesmo alegar "justa causa" para ter virado costas à SIC e ter voltado à casa mãe.
Cristina vai alegar que lhe foram feitas muitas promessas para se mudar para a SIC mas que algumas ficaram por cumprir, nomeadamente uma respeitante a ter poder e voto de matéria na programação da estação, desejo de poder que nunca escondeu... e que agora está a exercer como nunca neste regresso à TVI.
"Além de programas da manhã, a Cristina também tinha negociado a condução de um grande formato de entretenimento. Isso nunca se concretizou e ainda teve de apresentar o 'Prémio de Sonho', sabendo que seria um horário complicado, uma vez que teria de se bater com Fernando Mendes", explica fonte citada pela 'TV Mais', que fala em alegada quebra de contrato.
A apresentadora já disse que não ia pagar a fortuna pedida... e agora a "luta" deverá continuar em tribunal.