Cristina Ferreira quebra silêncio sobre polémica com 'ex', pai do filho
A apresentadora da TVI Cristina Ferreira reagiu à controversa exposição pública do filho Tiago.
"Eu tive uma extraordinária história de amor com o pai do meu filho, que continua porque eu vou amá-lo toda a vida, como sei que ele me vai amar toda a vida. Porque ele foi a pessoa com quem eu vivi durante muito tempo. Que me deu a coisa mais extraordinária da minha vida e vai ser pai dele para o resto da vida", assumiu recentemente Cristina Ferreira sem qualquer receio de expor os seus sentimentos, no podcast de Carolina Deslandes.
A apresentadora e diretora da TVI falava da história que viveu com António Casinhas, pai do seu único filho, Tiago, que fez 15 anos em junho, que Cristina sempre quis proteger da exposição pública. Há dias, Casinhas partilhou uma fotografia do filho nas redes sociais, a propósito de uma partida de futebol entre pais e filhos. "As coisas mais simples da vida são, sem dúvida, as que nos proporcionam melhores sensações. Tive o privilégio de jogar ao lado do meu filho com o meu pai a ver. Que sorte a minha", escreveu o ex-companheiro de Cristina Ferreira na publicação.
Há dias, Casinhas partilhou uma fotografia do filho nas redes sociais, a propósito de uma partida de futebol entre pais e filhos. "As coisas mais simples da vida são, sem dúvida, as que nos proporcionam melhores sensações. Tive o privilégio de jogar ao lado do meu filho com o meu pai a ver. Que sorte a minha", escreveu o ex-companheiro de Cristina Ferreira na publicação.
À margem do NOS Alive, onde marcou presença, a apresentadora quebrou o silêncio e reagiu à polémica e a uma eventual "zanga" com Casinhas. "É só a maior estupidez!", atirou Cristina Ferreira em declarações à imprensa, recusando qualquer mal-estar com o ex-companheiro.