Cristina Ferreira revela quem foi o "ombro" que a salvou da separação de António Casinhas: "Foi um luto muito difícil"
A apresentadora da TVI e o empresário estiveram juntos durante quase 20 anos. Desta relação nasceu Tiago.
Cristina Ferreira decidiu apostar num novo modelo de negócio com 'Cristina Talks'. Conferências em que a apresentadora e diretora da TVI partilha experiências pessoais perante uma plateia de muitas centenas de pessoas que quer conhecer por dentro a vida da também empresária. Neste fim de semana, Cristina Ferreira esteve no Pavilhão Multiusos em Gondomar.
Um dos temas abordados pela estrela televisiva foi a separação de António Casinhas, com quem esteve durante cerca de 20 anos e que é o pai do seu filho, Tiago. "O luto vai ser para a vida inteira", confessou.
"Separei-me de uma pessoa com quem tinha vivido quase 20 anos. E aquela pessoa era a única coisa que tinha para o meu futuro. Não tinha imaginado outro. Quando acaba, o que é o meu futuro? Porque não imaginei outra coisa?", começou por questionar-se.
"O Goucha é o único que sabe, porque foi a pessoa que esteve lá todos os dias. Foi um luto muito difícil, porque não via futuro, até ao dia que percebi que, se eu não gostasse de mim, seria impossível continuar", assumiu também Cristina Ferreira.
"Posso dizer que o luto durou muito mais do que três anos, o luto vai ser para a vida inteira. Agora, no luto está a saudade e o que fazemos com ela é que faz a diferença. Já não tenho saudade daquilo que não vivi", referiu ainda.