Cristina Ferreira revoltada com a forma como tratam o ex-companheiro
A apresentadora voltou a defender o ex-companheiro em público e confessou a relação de proximidade dos dois.
Cristina Ferreira criticou esta semana a escola do filho pela forma como trataram o seu ex-companheiro.
"Eu tenho um entendimento extraordinário com o pai do meu filho e havia uma reunião – a primeira reunião do 5.º ano, era no dia 7 de janeiro, no dia em que estreou este programa – e eu não conseguia ir. Naturalmente disse ao pai se ele podia ir. E foi", explicou a estrela da SIC numa conversa sobre poder paternal, citada pelo site 'Vidas'.
"Não lhe foi permitido ficar com a avaliação porque não é ele o encarregado de educação, sou eu", criticou. "Aquilo que eu disse foi: se o entendimento nosso foi ‘eu não posso, vais tu’, por que é que o pai não pode receber a avaliação só porque não é o encarregado de educação? Não é o encarregado de educação, porque tem de se estipular um nome", relatou Cristina a criticar a posição da escola.
Cristina Ferreira e o empresário começaram a namorar quando a apresentadora tinha apenas 17 anos. Desta relação, nasceu Tiago, de 10. O fim deu-se há 9 anos, depois de se ter tornado pública uma traição. A apresentadora não esconde a relação de proximidade com o ex-companheiro.