Críticas sem fim. Lili Caneças atacada depois de acusações contra Zé Lopes
A socialite Lili Caneças de ter "a boca muito grande" e de revelar conversa secreta com Cristina Ferreira.
Lili Caneças foi criticada pelas acusações que fez contra Zé Lopes, coordenador do programa 'Em Família', da TVI, depois de ter sido afastada da rubrica de comentários.
"A Lili Caneças errou. Com todo o respeito e admiração que tenho, Lili errou porque não tinha que colocar o nome do Zé Lopes ao barulho. Não havia necessidade de dizer que o Zé é o culpado. Se ela própria falou com a Cristina Ferreira, e Cristina lhe disse que andavam no corte, então morria por ali. Porque o Zé Lopes não tem poder ainda para assumir uma responsabilidade de despedir ou não uma pessoa", afirmou Gisela Serrano esta terça-feira, 12, no 'Manhã CM', da CMTV.
"A Lili é uma mulher que eu admiro muito mas tem a boca muito grande. É uma falta de respeito e de ética da parte da Lili dizer que falou com a Cristina e que ela lhe disse isto. A Cristina confidenciou-lhe que tinha cortado, não tinha de ir dizer à imprensa", apontou Léo Caeiro.
Lili disse à 'Nova Gente' que falou com Cristina Ferreira, no dia da gala de aniversário da TVI, e soube que o canal estava a "cortar, a cortar, a cortar". "Foi o que a Cristina me disse, que estão a cortar o mais possível de despesas. Como eu era bem paga, não sei se [a rubrica] vai continuar mas isso é melhor falar com quem sabe, que é o Zé Lopes".
Cristina Ferreira e Zé Lopes reagiram esta terça-feira em direto no 'Dois às 10'. Os cortes, justificou Cristina, são porque estão "sempre a tentar poupar". "Quando a tertúlia acabou, eu tive a decência de falar com todos vocês e explicar que isto tinha sido uma decisão tomada por todos, não foi minha, como é óbvio! Mal seria se o coordenador de conteúdos decide quem são os colaboradores! E mais: se falou com a Cristina na gala, e a Cristina lhe explicou tudo, porque é que foi falar no meu nome? Não fazia sentido, Lili'", criticou Zé Lopes.