Cronista social atira-se a Cláudio Ramos por causa de Cristina Ferreira: "Este homem é um bajulador"
António Leal e Silva diz ainda que Cláudio Ramos "não sabe falar" e acusa-o de estar na SIC por "cunha".
António Leal e Silva foi notícia esta semana por ter entrado na polémica entre Leandro e Rita Pereira, acusando a atriz de não perceber de música e de ter "começado a brilhar" graças à morte do ex-namorado, Angélico Vieira.
Mas, no mesmo vídeo polémico, o cronista também atacou Cláudio Ramos, por este ter defendido recentemente Cristina Ferreira com unhas e dentes... uma atitude que António Leal e Silva considera "falsa".
"O que eu deixo aqui para esse grande querido, que o seu nome é Cláudio Ramos, é que eu não tenho nada contra ele, mas tenho a dizer uma coisa: é muito triste as pessoas serem tendenciosas e mais ainda, serem bajuladoras. Este homem não passa de um bajulador", atirou o cronista.
António Leal e Silva acusa ainda Cláudio Ramos de estar na SIC por "cunha".
"Não sei o que é que ele faz na SIC, mas deve ter um padrinho daqueles do tamanho do mundo. Ele não tem dicção, não sabe falar, tem um cultura zero, diz uns disparates do tamanho do mundo, mas depois faz de palhaço e as pessoas deliram. Ele deve ter um padrinho ou uma madrinha extraordinárias, e não há dúvida nenhum que o homem é um fura-vidas e agora está em todas. E caiu nas graças desta grande querida [Cristina Ferreira], e eu acho que foi o maior erro da vida dela", afirmou.
O cronista acusa ainda o alentejano de hipocrisia. "Fala sempre das mesmas pessoas, ou é do Castelo Branco, ou da Lili Caneças, ou da Paula Bobone, ou do Cristiano Ronaldo, ou da Dolores Aveiro... mas depois presta-se vassalagem a uns, que são os que têm dinheiro, como é o caso dos Aveiro, que ninguém se atreve a falar mal. Apesar de toda a gente falar mal nas costas, à frente todos falam lindamente, que é uma hipocrisia de todo o tamanho", acrescentou.