Cuca Roseta sobe hoje ao altar
A fadista prepara-se para trocar alianças e juras de amor eterno com João Lapa, com quem já casou pelo civil em 2015. O casal concretiza hoje o sonho de casar pela Igreja numa cerimónia com muitos familiares e amigos.
"Que alegria sentir que vou casar com o homem que procurei a vida toda. Por momentos, achei que não existia, mas a vida dá sempre muitas voltas e apanha-nos desprevenidos. Desta vez no bom sentido", escreveu Cuca Roseta no seu blogue sobre João Lapa, o homem com quem casou em 2015 e que hoje, sábado, dia 3 de junho, celebra casamento pela Igreja. A fadista e o preparador físico, que já são país da pequena Benedita de 1 ano de idade, nunca esconderam a vontade de casar pelo Igreja. Esse sonho é realizado hoje em Óbidos perante muitos familiares e amigos.
A fadista e o preparador físico, que já são país da pequena Benedita de 1 ano de idade, nunca esconderam a vontade de casar pelo Igreja. Esse sonho é realizado hoje em Óbidos perante muitos familiares e amigos.
"Decidi acreditar em todos os meus sonhos, por isso acredito que este dia vai ser muito especial. Vou celebrar o amor com a pessoa que amo, que considero ser o homem da minha vida, com quem tenho uma relação perfeita, e vamos fazê-lo com a bênção de Deus, que é muito importante para mim. Acredito que esta proteção nos vai ajudar ainda mais a superar os desafios que possam surgir" revelou Cuca Roseta à revista 'Caras', numa entrevista recente.
Já depois disso, a fadista esteve em Sagres com um grupo de amigas para a sua despedida de solteira: "Pedi às minhas melhores amigas para me levarem para um sítio com praia e animação à noite. E assim foi, toda a minha despedida de solteira foi uma ótima surpresa: não sabia para onde ia nem fazer o quê, mas foi uma surpresa maravilhosa. Já não descontraía e me divertia assim há bastante tempo! Senti que era uma adolescente e estava no início daquelas férias gigantes em que percorríamos todas juntas o país, e só voltávamos a casa três meses depois. Os festivais de verão era o que mais me marcava, não perdia um: Vilar de Mouros, Paredes de Coura, Festival Sudoeste e Músicas do Mundo em Sines, para não falar nas temporadas que passávamos em Sagres! Foi bem perto de Sagres que fomos parar e a animação foi a mesma, chorei a rir o fim-de-semana todo! Obrigada minhas queridas", agradeceu a fadista a quem lhe proporcionou este fim de semana inesquecível.