- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Casados à Primeira Vista

Daniel Oliveira nega modelos, atores e agências de casórios em reality show da SIC

A terceira edição do 'Casados à Primeira Vista', apresentado por Diana Chaves, vai ter encontros às cegas, gente com muita bagagem de relações anteriores, luas de mel de sonho. E figurantes? Diretor da SIC responde.
Por João Bénard Garcia | 24 de março de 2022 às 17:20
Diana Chaves Flash
Diana Chaves nos Globos de Ouro 2019 Flash
Diana Chaves Flash
Diana Chaves Foto: Ricardo Ruella
diana chaves, catarina furtado Flash
diana chaves, catarina furtado Flash
Diana Chaves Foto: D.R.
Diana Chaves e César Peixoto Flash
Diana Chaves Flash
Diana Chaves Flash
diana chaves, joão baião Flash
João Baião e Diana Chaves Flash
Diana Chaves Flash

Daniel Oliveira, o diretor de Programas da SIC, garante que os concorrentes de 'Casados à Primeira Vista 3', que estreia no próximo domingo, dia 27, em horário nobre, são "todos genuínos".

Depois de a 'TV Guia' ter revelado que, devido à fraca adesão aos castings, os responsáveis pela Shine Iberia Portugal e pela estação de Paço de Arcos se tenham socorrido de pessoas contratadas em agências de atores e modelos e angariadas através de uma agência de matrimónios do Porto, eis que Daniel Oliveira garante, de forma vaga, só ter noivos a trocar juras de amor de livre vontade.

pub

"Essa questão dos modelos e atores não se coloca. O que tem acontecido é que temos um critério que não é assim tão largo. Não nos basta termos candidatos que consideramos apenas convencionais. Queremos pessoas que se perfilem num determinado padrão, diferentes entre si, e que tenham um interesse genuíno na participação nesta experiência, pela procura do relacionamento perfeito."

pub

Explicando ainda ter tido "um critério muito apertado", por quererem "as pessoas certas", o diretor da SIC jura que esta terceira temporada do reality show que casa pessoas que nunca se viram não será uma encenação: "As pessoas que temos no programa são genuínas. Admito que não se trata de modelos, ou de outras coisas. Não são outra coisa senão pessoas que querem participar nesta experiência de forma genuína."

Leia a história completa na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub