Daniel Oliveira "põe a carne toda no assador" e vai buscar Marco Paulo e Noémia Costa
Com as audiências a baixarem, o diretor da SIC vai apostar tudo numa nova dupla para reorçar o 'Olhó Baião', o programa de sábados e domingos de manhã.
Depois da emissão especial 'Domingão em Casa - Marco Paulo', Daniel Oliveira percebeu que estava perante uma dupla que pode funcionar muito bem em televisão: a dupla Marco Paulo e Noémia Costa, ela no papel de Prazeres da novela 'Terra Brava'. "Tivemos a experiência no ‘Domingão’ e o Daniel Oliveira achou por bem continuar no programa do João Baião. Não sei se serão sábados e domingos, ainda não está decidido, mas estarei a dar vida à minha Prazeres", contou a atriz à revista TV Mais. Curiosamente, também o cantor romântico aceitou este desafio do diretor de Programas da SIC. Recorde-se que Marco Paulo ainda está a recuperar de cancro da mama, problema que lhe foi diagnosticado há um ano e lhe tirou, uma vez mais, o tapete debaixo dos pés.
"Tivemos a experiência no ‘Domingão’ e o Daniel Oliveira achou por bem continuar no programa do João Baião. Não sei se serão sábados e domingos, ainda não está decidido, mas estarei a dar vida à minha Prazeres", contou a atriz à revista TV Mais.
Curiosamente, também o cantor romântico aceitou este desafio do diretor de Programas da SIC. Recorde-se que Marco Paulo ainda está a recuperar de cancro da mama, problema que lhe foi diagnosticado há um ano e lhe tirou, uma vez mais, o tapete debaixo dos pés.
"Agradeço do fundo do coração a oportunidade que a SIC me proporcionou, de cantar para vocês. Depois do sofrimento vem a bonança. A força de todos vocês foi a minha recuperação", escreveu o artista depois da sua ida ao 'Domingão'. Convém ainda recordar que Noémia Costa e Marco Paulo são amigos. Isso depreende-se de um post feito pela atriz há quase um ano: "Marco Paulo, já te disse o quanto te admiro e estimo. Ainda no domingo falámos. Sei que vais vencer esta batalha porque Deus É. Estou contigo. Portugal está contigo não te esqueças que a Fé é tudo o que Deus nos pede. E estaremos a gravar brevemente, amigo FORÇA".