Daniela do ‘Hell’s Kitchen’ não chegou à final mas já fatura à grande à conta Ljubomir Stanisic
A ex-concorrente do programa de Ljubomir, que desistiu por problemas de saúde, está a aproveita bem a participação no 'Hell's Kitchen'.
Daniela da Silva, ex-concorrente do ‘Hell’s Kitchen’, está a ver a procura na sua empresa de catering a crescer a olhos vistos após a participação no programa da SIC.
A concorrente do concurso não conseguiu chegar ao fim por probelmas de saúde, que a obrigaram a desistir, mas está a aproveitar bem o mediatismo conquistado no programa de Ljubomir Stanisic.
"A procura já era grande, mas depois do programa intensificou-se a procura por bolos e sobremesas, que foi onde me destaquei", contou Daniela Silva, em declarações 'Nit.
A ‘Miss Blueberry’, nome da empresa, foi criada em 2018 e nasceu após uma passagem da cozinheira pela área do marketing e da comunicação, como explicou à mesma publicação, que considerou não a deixar "concretizada e feliz."
Sobre a participação no programa apresentado por Ljubomir Stanisic, Daniela, de 28 anos, confessa ter "imensa pena" de não ter podido continuar após ter abandonado devido a um problema de saúde, dizendo que nunca foi "uma pessoa de desistir."
Em simultâneo à empresa de catering, Daniela está também envolvida num projeto que conta com a ex-concorrente do programa Rafaela Gonçalves, e que consiste em caixas com produtos dedicados à gastronomia de uma região portuguesa, região essa que varia todos os meses.