Das festas com famosos a servir à mesa! A nova vida de Manuel Santana Lopes depois de burlar Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira
O agente das estrelas, que desviou mais de 250 mil euros, foi obrigado a abandonar a vida de fausto a que estava habituado.A vida de Manuel Santana Lopes deu uma imensa reviravolta desde que o seu nome saltou para as páginas dos jornais e para os blocos de notícias das televisões por causa do esquema de burla que montou na 'Notable', uma das agências que gere as carreiras de algumas das caras televisivas mais conhecidas dos portugueses, como é o caso de Cristina Ferreira.
Confirmou-se que Manuel Santana Lopes (que acabou por assumir a falcatrua) tinha desviado mais de 250 mil euros a Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira. Foi despedido e obrigado a restituir o dinheiro para que o caso não viesse a ter consequências mais graves.
O protagonista deste imenso escândalo optou nos primeiros tempos por "desaparecer", mas aos poucos tem tomado as rédeas da sua vida embora esta já nada tenha a ver com o que era num passado ainda tão recente. Adotou um estilo de vida mais discreto e bem mais modesto. Para trás ficaram as férias de luxo com os amigos e o andar de festa em festa sempre acompanhado por famosos e estrelas da televisão.
Hoje, o sobrinho de Pedro Santana Lopes trabalha como empregado de mesa num espaço de restauração em Cascais. O espaço em questão, ULU, que se apresenta nas redes sociais como “um projeto de café e gastronomia” situa-se na Quinta da Bicuda e abriu no passado mês de junho.
É num vídeo de promoção que se vê Manuel Santana Lopes a servir à mesa, mas com um ar bem disposto. E quando falamos de um estilo de vida mais modesto, temos em conta que um empregado de mesa naquele mesmo espaço ganha entre 900 e 1200 euros, consoante seja em regime de part-time ou full time. São estes os valores que estão anunciados nos anúncios de oferta de emprego do 'ULU'.