De lágrimas nos olhos, Hernâni Carvalho recorda momento difícil que envolveu também os filhos
O apresentador Hernâni Carvalho emociona-se ao recordar momento duro na guerra, em que só pensava nas duas pessoas mais importantes da sua vida.
Hernâni Carvalho foi surpreendido esta terça-feira, 19, com mensagens dos dois filhos, Dinis e Hernâni, na 'Casa Feliz' e não conseguiu conter as lágrimas em direto.
"Fizeste um bom trabalho", comentou Diana Chaves depois das mensagens de Dinis, de 21 anos, e Hernâni, de 36, para assinalar o Dia do Pai. "Fiz um bom trabalho uma ova", brincou o apresentador. "Eles não me telefonaram hoje. Cheguei à redação e ninguém queria falar comigo, já viu?", continuou antes de recordar os momentos em que mais aprendeu com os filhos.
"Estes dois meninos são a luz da minha vida, é verdade [...] Eles são tão diferentes um do outro, todos os dias aprendo com eles, mas o valor da vida foram eles que me obrigaram a adquirir", afirmou.
"Um dia estou eu no meio de uma guerra com o Nuno Patrício, que era o meu braço-direito em tudo, nós ficamos debaixo de fogo, a coisa estava a correr mesmo mal, eu próprio já começava a duvidar da decisão que tinha tomado e o Nuno Patrício vira-se para mim e diz assim: 'Eu vou voltar a ver o meu filho, não achas?'. E eu andei cinco dias com aquela frase na cabeça, porque comecei a pensar no mais novo, no mais velho e na vida. O que estes meninos me ensinaram foi a dar valor à vida", disse emocionado.