De luto! Jessica Athayde perdeu dois amigos no mesmo dia
A última semana não tem sido fácil para atriz, que tem de se despedir de amigos durante isolamento.
Na sexta-feira, 17 de abril, Jessica Atahyde não soube apenas da morte de Filipe Duarte. A atriz perdeu outro amigo no mesmo dia.
De acordo com a 'TV 7 Dias', Jessica também está de luto pela morte de Diogo Liberal, conhecido por Malveirão ou Malvas, na zona de Cascais, principalmente pelo bodyboard mas também por ter trabalhado como nadador-salvador no Guincho.
O amigo da atriz caiu de uma arriba numa estrada do Guincho, Cabo Raso, quando estava a pescar por volta das 23h. "O amigo ainda se lançou à água mas não conseguiu segurá-lo devido à rebentação que se fazia sentir no local. Saiu da água, e vindo para a terra, contactou as autoridades", disse à Lusa, o capitão do Porto de Cascais, Rui Teixeira.
Nas redes sociais, Jessica tem reclamado das más notícias deste ano, mas sem entrar em detalhes. "Que ano tem sido esta semana", publicou.