De peito apertado, David Carreira emociona-se no regresso ao palco: "A atuação mais difícil da minha vida"
O filho de Tony Carreira não apaga a dor da morte da irmã, Sara Carreira. A interpretação no 'The Voice Portugel' foi uma homenagem do músico à jovem desaparecida a 5 de dezembro.
Um mês depois da morte da irmã, Sara Carreira – 5 de dezembro, num trágico acidente na A1 –, David Carreira regressou aos palcos e à televisão. O filho de Tony Carreira foi um dos convidados da final do 'The Voice Portugal'. Na última gala do talent show da RTP1, de domingo, 3 de janeiro, o cantor fez uma emocionada interpretação de 'Anda Comigo'.
Foi com emoção no rosto que David Carreira agradeceu o carinho que recebeu neste regresso: "É muito bom. Tenho aqui boas memórias e é muito bom ser recebido desta maneira. Tenho de agradecer a todas as pessoas que me receberam hoje, pelo vosso carinho e pelo vosso apoio. Obrigado."
Nas redes oficiais, o jovem músico revelou a dor que continua a apertar-lhe o peito. "A atuação mais difícil da minha vida. Obrigado pelo apoio. As saudades aumentam cada vez mais. Sara je t'aime", escreveu David Carreira.
No sábado, 2 de janeiro, o também ator já tinha regressado às redes sociais, depois de um período de afastamento, para conversar com alguns fãs, através de videochamada. Antes, tinha deixado uma mensagem de homenagem à irmã, Sara Carreira, duas semanas depois do trágico acidente. "Obrigado pela força, pelo apoio e por todas as homenagens lindas", escreveu na altura.
Depois da passagem pelo palco do 'The Voice', David Carreira tem o regresso aos grandes palcos agendado para o dia 24 de janeiro, no Campo Pequeno, em Lisboa, e no Super Bock Arena, no Porto, a 31 do mesmo mês.