Filipa dos Santamaria revela o último segredo do irmão Tony Lemos que não aguentou a depressão
A vocalista da banda falou pela primeira vez com os fãs, duas semanas depois de Tony Lemos ter sido encontrado morto em casa.
A vocalista dos Santamaria, Filipa Lemos, falou pela primeira vez sobre a morte do irmão, Tony Lemos, há cerca de duas semanas.
"Esta mensagem como vocês devem compreender é um bocadinho difícil, mas é sempre uma mensagem com esperança. Já há alguns dias que eu queria ter feito mas, como vocês devem depreender, os dias também não têm sido fáceis", começou por dizer num vídeo publicado no Facebook. "Queria agradecer em primeiro lugar a todos vocês, as vossas mensagens de carinho, os vossos telefonemas, a todos os que estiveram presentes neste momento menos bom das nossas vidas".
Filipa contou ainda que a banda "vai continuar" com os cinco músicos. "Para mim é mais difícil porque esta caminhada sempre foi feita a par e passo com o meu irmão", acrescentou.
O último trabalho de Tony Lemos
E para marcar a continuidade dos Santamaria, Filipa destacou o último trabalho do irmão, que compôs uma nova música e gravou no verão.
"Dia 6 de novembro vocês vão ter este nosso miminho que já estava programado, desta vez de uma forma ainda mais especial. Foi um tema composto pelo meu irmão há já algum tempo, que nós gravámos durante o verão e com uma participação muito especial", desvendou.
A sofrer com uma forte depressão, Tony Lemos terá tirado a própria vida no passado 13 de outubro. Tinha dois filhos rapazes, de 15 e 21 anos, e a mulher está grávida.