Depois da provocação ao ex-marido, Nuno Markl, Ana Galvão fala agora do filho de ambos: "Matou-me"
A radialista é mãe de Pedro, fruto de seu casamento já terminado com o humorista Nuno Markl que este ano não marcou presença na gala dos Globos de Ouro, embora estivesse nomeado.
Ana Galvão e Nuno Markl acabaram o casamento por causa de um televisor. A história, que já sobejamente conhecida, foi revelada por ambos, mas ainda assim o ex-casal tem uma boa relação, especialmente por ter um filho em comum, Pedro, de 15 anos.
A radialista e o humorista continuam a dar-se tão bem que Ana Galvão nem sequer hesitou em fazer uma brincadeira com o ex-marido durante a gala dos Globos de Ouro, que se realizou no passado domingo, 29 de setembro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
Ao lado de Joana Marques e Inês Lopes Gonçalves, Ana Galvão - o trio da Rádio Renascença 'As Três da Manhã' foi responsável pelos momentos de humor do espetáculo - falou sobre o ex-marido, Nuno Markl, depois de ter perguntado ao público como é que o locutor e apresentador tinha deixado passar "um pedaço de mau caminho" como aquele. Disse-o apontando para si.
Entretanto, no início de mais uma temporada de 'Temos de Falar', programa da SIC Mulher, ao falar de conforto a radialista fez uma confissão sobre Pedro: "O maior desgosto que o meu filho me deu nos últimos tempos, sabem qual foi? Ele usa agora chinelos com meias. A mim isso matou-me", assumiu Ana Galvão frente às câmaras.