Depois das agressões, Isabel Figueira perdoa Nilton Bala
Isabel e Nilton tiveram uma relação conflituosa em 'Biggest Deal', ao ponto de haver agressões que valeram a expulsão do brasileiro. Mas a DJ já veio dizer que está tudo bem. Bastou um pedido de desculpas.
Agora que o 'Biggest Deal' está prestes a chegar ao fim – a última emissão está prevista para sábado, dia 11 –, Isabel Figueira vem juntar mais alguma polémica ao formato que não correu bem para a TVI. Já se fala em 'Worst Deal' [Pior Negócio], a olhar para as audiências do programa que agora termina de forma abrupta.
O preparador físico brasileiro, Nilton Bala, foi um dos concorrentes mais conflituosos do elenco escolhido. Incompatibilizou-se com várias pessoas dentro da casa e chegou mesmo a agredir Isabel Figueira, uma atitude que lhe valeu a expulsão do programa, a 24 de outubro, mas que entretanto regressou à casa de Venda do Pinheiro.
Surpreendentemente, depois da expulsão de Nilton, foi Isabel quem foi ferozmente atacada nas redes sociais, acusada pelos telespetadores de ser falsa e manipuladora.
Esta semana, Isabel Figueira voltou a surpreender a confessou a Manuel Luís Goucha, no 'Você Na TV', que tinha perdoado Nilton Bala.
Mas quando viu Nilton de regresso ao 'Biggest Deal', Isabel ponderou abandonar o programa. "Foi uma surpresa [o regresso do Nilton] e, no primeiro impacto, tive vontade de ir embora, logo. Mas depois, naqueles poucos segundos da gala em que deu para pensar, decidi não ir pela impulsividade. Aguentar, enfrentar, perceber o que é que vinha aí e, se tivesse que perdoar, perdoar. Porque foi isto que os meus pais me ensinaram: não esquecer, mas perdoar."
E assim aconteceu, depois de um pedido de desculpas do concorrente brasileiro: "O Nilton pediu desculpas. Obviamente que perdoei e também pedi desculpa. Houve ali um abraço, entre nós, e ele tem tido uma atitude cordial."