Depois das críticas de Queluz, Isabela Valadeiro responde e desvaloriza TVI ao falar da mudança para a SIC
A atriz de 22 anos está a criar ainda mais tensão entre os dois canais rivais no meio de uma guerra de audiências sem tréguas à vista.
Isabela Valadeiro fez declarações polémicas sobre a sua saída da TVI numa altura de guerra de audiências e que o canal de Queluz de Baixo perdeu a liderança absoluta.
"Ando à procura de crescer como atriz, de aprender coisas novas, de me mandar para coisas novas, novos desafios e eu vejo-me muito aqui. Vejo-me muito nesta casa, neste bairro! Sou muito pequenina na minha arte, preciso explorar e preciso de evoluir", justificou a atriz de 22 anos de idade em conversa com Cristina Ferreira.
A saída de Isabela da TVI foi confirmada este fim de semana e sabe-se agora que a atriz vai receber o dobro do ordenado que recebia no quarto canal, cerca de 5 mil euros por mês.
Esta é mais uma facada da SIC na rival TVI, numa guerra pelas audiências que o canal de Francisco Pinto Balsemão ganhou nos últimos 2 meses, após 150 meses de liderança da estação de Queluz de Baixo. Ou seja, mais de 10 anos.