Depois das polémicas com José Castelo Branco, drag queen Pedro Pico detido por agressão a polícia
O antigo concorrente do 'Big Brother' causou distúrbios que abrigaram à intervenção das autoridades.
Pedro Pico continua a surpreender pelos muitos escândalos e polémicas em que se vê envolvido. O ex-concorrente do 'Big Brother', que ganhou mediatismo como drag queen Teresa Al Dente, e que recentemente se viu acusado de ter enganado e ocupado a casa de José Castelo Branco, em Sintra, vê-se agora a braços com a Justiça.De acordo com o 'Correio da Manhã', o ex-concorrente foi detido por ter agredido um polícia. De acordo com o jornal, Pedro Pico e um amigo estariam a causar desacatos no hospital de Cascais, com agressões verbais aos profissionais de saúde, quando uma patrulha policial foi chamada ao local.
A dupla terá oferecido resistência à abordagem policial e agredido um dos agentes que acabou por receber tratamento hospitalar. A agressão levou à detenção de Pedro Pico e do amigo, com os dois a serem constituídos arguidos. O ex-concorrente do 'BB' nega as alegações policiais e diz-se vítima de agressões dentro da esquadra.
Recorde-se que recentemente, Pedro Pico teve o seu nome envolvido numa outra polémica ao ser acusado de incomprimento contratual, acusação pela qual responde em tribunal. Aquele que fez carreira como drag queen estará a ser processado por um ex-sócio, segundo a TV7 Dias, e pode vir a ter de pagar cerca de 200 mil euros caso perca a ação.