- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Depois de comentário preconceituoso, Agir deixa desabafo: "Ter tatuagens não é sinónimo de dar em drogas"

O músico foi alvo de uma dura crítica e a amiga Carolina Deslandes deixou um alerta: "As pessoas precisam, de uma vez por todas, de entender que as coisas escritas na internet chegam aos outros". Há mais famosos a apoiar o cantor!
06 de julho de 2021 às 10:58
Agir, Concerto, Pedido, Casamento, Coliseu dos Recreios, Paulo de Carvalho, Helena Isabel, Catarina Gama, Daniel Oliveira Foto: Direitos reservados
Agir e Catarina Palma Flash
Agir e Catarina Palma Flash
Agir e Catarina Palma Flash
Agir e Catarina Palma Flash
Agir e Catarina Palma Flash
Agir e Catarina Palma Flash
Agir e Catarina Palma Flash
Agir e Catarina Palma Flash
agir, catarina gama Flash
Agir e Catarina Gama Flash
Agir e a mulher, Catarina Gama Flash
Agir e Catarina Gama Flash
Agir e Catarina Gama Flash

O cantor Agir usou as redes sociais para responder a um comentário que lhe deixaram nas redes sociais. "Epa honestamente, e sem querer ser insidioso, o aspeto do Bernardo Carvalho Costa [Agir] é, no mínimo, repudiante. Está com péssimo aspeto. É compreensível que ele não se sinta bem com o corpo e com a aparência dele e se refugie nas tatuagens e nas drogas, mas dá um péssimo exemplo às pessoas mais novas que o seguem. Ele deveria ser ajudado urgentemente, todos os sinais de uma pessoa perturbada interiormente estão lá", escreveu um internauta.

pub

Agir não se calou! Através de vídeo partilhado na sua conta de Instagram, o músico reagiu à crítica em jeito de um longo desabafo: "Ele associa as tatuagens e drogas a um problema de saúde mental (…) eu tive realmente uma fase mais boémia quando era adolescente e curiosamente nessa fase não tinha uma única tatuagem", começou por dizer.

E continou: "Eu com 20 anos abandonei (…) essa vida maluca porque tive ataques de ansiedade, de pânico (…) e larguei tudo e mais alguma coisa", assumindo sem tabus o seu passado. "É sempre de louvar o facto de, por muito que ainda sejam bastantes, já é uma minoria (…) já todos sabemos que ter tatuagens não é sinónimo de dar em drogas", esclareceu ainda.

pub

"A parte mais grave disto é a parte da saúde mental, com a saúde mental não se brinca (…) não podemos associar com esta leviandade a saúde mental a coisas como tatuagens", atirou o músico que garantiu ainda: "Eu estou muito bem comigo mesmo e com as minhas tatuagens e vocês têm que se sentir bem na vossa pele, com ou sem tatuagens".

pub

Carolina Deslandes aproveitou para deixar o seu apoio ao amigo: "Nunca estiveste tão bem, tão em paz e num ponto tão brilhante artisticamente. A tua arte, a tua mulher inacreditável, a tua família, os teus amigos, o teu talento e a tua generosidade fazem com que olhe para ti e para a tua vida com paz e com uma felicidade gigante, porque mereces tudo. Ser tão amado e tão acarinhado por tanta gente que te tem perto. As pessoas precisam, de uma vez por todas, de entender que as coisas escritas na internet chegam aos outros. E que não é só a questão da magoa e do incomodo, é a mentira, o denegrir da imagem e o preconceito gritantes que estão em todo o lado. Para mim o Bernardo Carvalho Costa nunca esteve tão bonito".

Outros famosos, como Nuno Markl, Jessica Athayde, Sofia Aparício, Aurea, Irma, Ana Mesquita, João Gil ou Fábia Rebordão, entre outros, não deixaram de manifestar o seu apoio a Agir. 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub