- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
União

Depois de ela não ter saído do lado do marido na doença, agora é João Catarré que apoia Joana Pais Brito que atravessa "fase complicada"

Unidos no trabalho e na vida, João e Joana vivem um amor capaz de fazer face às mais diferentes adversidades.
29 de janeiro de 2025 às 11:54
João Catarré Flash
João Catarré Flash
João Catarré Flash
João Catarré Flash
João Catarré Flash
João Catarré Flash
João Catarré Flash
João Catarré Flash
João Catarré Flash

Foi com preocupação que os portugueses ficaram a saber que tanto João Catarré como Joana Pais de Brito desistiam de dois projetos no mesmo dia. Há cerca de duas semanas o ator e a atriz - que são um casal -fizeram anúncios inesperados sobre as respetivas vidas profissionais. Enquanto Catarré revelava que tinha abandonado a agência que o representava há vários anos,  Joana anunciava que havia desistido a meio da peça de teatro em que estava a trabalhar e que estreia já em fevereiro.

pub

É evidente que estes anúncios acabaram por fazer suspeitar que algo se passava com o casal. Recorde-se que João Catarré e Joana Pais de Brito assumiram a relação em maio de 2023, dois meses antes de se casarem. Não se sabe exatamente quando começaram a namorar mas conheceram-se nos bastidores da novela 'Amor Amor', transmitida pela SIC entre janeiro de 2021 e junho de 2022.

O casamento aconteceu a meio da luta de Catarré contra um cancro. A superação da doença foi feita longe dos olhares públicos. Catarré isolou-se até dos camaradas de profissão para enfrentar a doença e só falou pela primeira vez do assunto há um ano, em entrevista a Daniel Oliveira.

pub

Toda esta situação de doença fez temer o pior. Agora, a revista TV Guia garante que a atriz "está a atravessar uma fase complicada". Uma fonte próxima do casal revela à publicação que a atriz está a atravessar uma fase "complicada emocionalmente", o que levou a que Joana saísse da peça que estava a fazer no teatro Villaret, de forma inesperada.

pub

"Foi grave porque deixou o restante elenco na mão. Mas acontece! O ‘Escolhas’ é uma peça muito difícil, com 38 opções e estreia já dia 13 de fevereiro. Aquela saída abrupta foi complicada", conta um dos técnicos à nossa revista. "A Joana não estava a atravessar uma boa fase mas, se calhar, foi melhor assim para ela", considera o técnico, que refere ainda que, por razões que desconhece, foi "muito difícil de trabalhar" com a atriz.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub