Depois de expressar indignação com a notícia da penhora dos seus bens, Cristina Ferreira mostra-se bem disposta no 'Dois às 10'
A apresentadora mostrou-se animada horas depois de dizer que as notícias sobre a penhora dos seus bens e conta bancária puseram em causa "o seu caráter".
Horas depois de ter reagido indignada às notícias de que os seus bens e conta bancária tinham sido alvo de penhora, na sequência do Tribunal a ter condenado a pagar 3,3 milhões de euros à SIC, Cristina Ferreira mostrou-se muito bem disposta durante o 'Dois às 10' desta quarta-feira, desfilando ao lado de Cláudio Ramos como se estivesse numa passerelle.
Veja o vídeo, em cima.
Cristina emitiu um comunicado nas redes sociais afirmando que as notícias "punham em causa o seu caráter".
"Já não está em causa a minha saída da SIC, uma decisão consciente sobre a minha carreira e sobre a minha vida. Está em causa o meu carácter e nunca me poderão acusar de faltar aos meus compromissos", escreveu.
A apresentadora garante que só a Justiça pode tomar tal medida e que esta penhora foi executada pela SIC e, como tal, "irá usar o mecanismo legal que lhe permite suspender esta iniciativa".
De acordo com o 'Correio da Manhã', várias entidades com as quais a empresa de Cristina, Amor Ponto, trabalha ou já trabalhou começaram na semana passada a ser notificadas, entre elas o grupo Media Capital, dono da TVI.