Depois de Katia Aveiro atacar os árabes, Dolores Aveiro irrita-se com estudantes: "Que moda chata"
A mãe de Cristiano Ronaldo envia recado aos estudantes que fazem pedidos de vídeos.
Dolores Aveiro reclamou esta segunda-feira, 18, das mensagens que recebe dos estudantes com pedidos para que ela apoie listas.
"Pessoal aí desse lado, eu venho lá do tumulto das mensagens inbox (sou contratada para fazer isso) e queria, em nome da D. Dolores, avisar (aos pitos e pitas, sem ofensa) que a D. Dolores não faz vídeos de listas para ninguém, não vale a pena entupirem o nosso canal de mensagens", lê-se na mensagem.
"Sejam conscientes e pensem antes de enviar esses pedidos. A D. Dolores tem mais o que fazer… Que moda chata essa de pedirem vídeos aos famosos para fazerem uma espécie de política escolar… (ela está fora). Obrigada por compreenderem e, mesmo que não compreendam, respeitem".
Antes desta mensagem, a filha mais nova de Dolores, Katia Aveiro, também gerou uma polémica no Instagram ao declarar que bloqueia seguidores de origem árabe do Instagram.
"Gostaria de ter mais seguidoras e menos seguidores (ou seja, mais mulheres que homens). O meu conteúdo é mais [para o] público feminino e a maioria dos que me seguem (homens) são árabes marroquinos e desses países (que não tenho nada contra), mas queria-os bem longe", disse Katia.