Depois de lhe tirarem o programa, Ruben Rua não consegue esconder a tristeza e deixa recado a Cristina Ferreira
O apresentador recebeu a notícia de que não irá continuar a conduzir ‘VivaVida’ aos fins de semana.
Esta quarta-feira, a TVI anunciou que Ruben Rua e Helena Coelho irão deixar de apresentar o programa ‘VivaVida’, que passará, como é possível ler no comunicado, a ter "uma nova dinâmica editorial, sem dupla de apresentadores."
Perante isto, Ruben Rua já reagiu ao seu afastamento, através de uma mensagem nas suas redes sociais, na qual não conseguiu esconder a tristeza: "Na minha vida Junho sempre foi sinónimo de mudança e este ano esta continua a chegar com toda a força e em todos os campos. Ao longo destes 35 anos entre curvas e rectas o caminho tem sido difícil mas muito bonito… o que me tem chegado é melhor do que tudo o que tem partido e por isso o crescimento e evolução são assinaláveis", começou por referir.
De seguida, elogiou a sua colega de programa e deixou uma recado aos responsáveis pela estação: "Depois de 2 anos a apresentar o VivaVida, o formato ganha a partir do próximo mês uma nova configuração, desta vez sem apresentadores. A toda a equipa agradeço tudo o que vivemos e partilhamos durante este período. À Helena Coelho envio um beijo proporcional à paciência que teve comigo. À direção da TVI que em mim fortalece a aposta, demonstro a minha lealdade e gratidão, prometendo muito trabalhar para continuar a merecer a confiança",
Por fim, relembrou os espetadores que não sairá dos ecrãs, dado que irá permanecer na condução do programa ‘Em Família’: "O Sábado continua a ser dedicado aos telespectadores… afinal de contas estamos ‘Em Familia’. Obrigado a todos." Na caixa de comentários, foram vários os profissionais da estação de Queluz de Baixo a confortar o apresentador.