Depois de meses de sofrimento, Marco Paulo ainda tem três meses de quimioterapia pela frente
O cantor trava uma dura batalha contra um cancro da mama.
Desde dezembro que Marco Paulo, de 75 anos, luta contra um cancro da mama.
Depois de ter sido operado ao tumor no dia do seu aniversário, a 21 de janeiro, o cantor português tem-se submetido a vários tratamentos de quimioterapia. Mas o pesadelo ainda agora vai a meio...
O artista esteve à conversa com Sónia Araújo e Jorge Gabriel em 'A Praça de Alegria' e revelou os últimos detalhes do seu estado de saúde. "Já fiz o último tratamento de quimioterapia, que era muito agressivo, mas que não me deixou grandes sintomas de mal-estar", afirmou.
No entanto ainda há um longo caminho a percorrer. "Agora vou iniciar no dia 7 uma nova sessão de três meses de quimioterapia e depois de tudo se resolver espero ficar por ali. Terei de tomar uns comprimidos durante uns meses para recuperar e não haver nenhuma complicação." Apesar de estar a cumprir a quarentena devido ao coronavírus, Marco Paulo revelou que já está em casa há mais tempo do que aquilo que o Estado pede. "Já estou de quarentena há mais tempo que toda a gente, desde que fiz uma operação. Só saio de casa para ir ao hospital, faço os tratamentos e venho logo para casa."
Apesar de estar a cumprir a quarentena devido ao coronavírus, Marco Paulo revelou que já está em casa há mais tempo do que aquilo que o Estado pede. "Já estou de quarentena há mais tempo que toda a gente, desde que fiz uma operação. Só saio de casa para ir ao hospital, faço os tratamentos e venho logo para casa."