Depois de perder o filho, Zulmira Ferreira passa o Natal completamente sozinha
Mesmo os convites de amigos são negados por Zulmira, que recusou ir juntar-se ao marido Jesualdo Ferreira, que está no Egipto.
Zulmira Ferreira já decidiu que irá passar o Natal sozinha e não há nada nem ninguém que a faça mudar de ideias. Depois de perder o filho Eddie Ferrer aos 42 anos, no passado mês de novembro, vítima de um aneurisma, e estando Jesualdo Ferreira no Egito onde treina o clube Zamalek, a comentadora do 'Passadeira Vermelha' prefere "estar sozinha" nesta época, que dispensa festejar.
"Eu perdi tudo. Tenho o meu marido, mas ele teve de voltar à vida dele. Neste momento está no Egito. Não vou poder estar com ele, nem no dia de Natal, porque ele vai ter um jogo nesse dia", revelou Zulmira Ferreira a Diana Chaves e João Baião na primeira entrevista que deu na 'Casa Feliz', na SIC.
"O meu marido é a única pessoa que eu tenho neste momento. Não tenho mais ninguém", lamentou.
"Tenho amigos que querem que vá passar o Natal com eles. Mas eu não vou festejar. Eu não vou para nenhuma casa onde haja festa de Natal. Portanto, prefiro ficar mesmo sozinha. Não vou estar com ninguém de certeza absoluta", disse Zulmira.
"Prefiro estar no meu canto, com as minhas recordações, a ver e a ouvir o meu filho. Tenho imensas coisas dele. Portanto, estou com ele, que é com quem me apetece estar neste momento", acrescentou.