Depois de Raquel Tavares, público da SIC atira-se agora a Débora Monteiro
Débora Monteiro já se viu "obrigada" a defender Raquel Tavares da maledicência das redes sociais, está agora a ser criticada e há até quem peça uma "substituição" urgente.
Parece que os espectadores de 'Domingão' e de 'Olhá SIC', progamas ao domingo na SIC, estão a canalizar as suas críticas para Débora Monteiro, uma das apresentadores dois formatos.
Os comentários depreciativos aumentam nas redes sociais: "Sem querer ofender mas detesto o riso da Débora, meu Deus, que riso mais forçado... E sim, mudo de canal claro ou desligo...", "A Débora força o riso; ri-se por tudo e por nada", "Pronto, lá está a cara de parva da Débora, quando não sabe o que dizer dá aquelas gargalhadas parvas" ou "A Débora piorou e tornou-se exagerada e sem graça, com a má influência da Raquel".
Mas há mais: "A Débora e as gargalhadas dela já irritam", "Riso irritante e parvo, o da Débora", "Realmente a Débora têm um riso irritante! Está constantemente com o riso, que dá vontade mudar de canal", "A Débora tem que mudar" e "Lá vem a estupidez do riso forçado da Débora".
Também há quem queira ver mudanças: "Eh pá se o Daniel Oliveira não mudar estas duas mulheres, está feito! Qual delas a pior!", "Tem que haver ali uma mudança na Débora", "A SIC tem melhor para o lugar da Débora" e "Tirem a Débora daí... já não se aguenta". Esta situação acontece depois de durante algum tempo o alvo das críticas ter sido Raquel Tavares, que levou mesmo Débora a sair em defesa da colega. Agora, as atenções parece estarem centradas na atriz mãe de gémeos.