Depois de ser expulsa do Rock in Rio, Sónia Tavares atualiza fãs: "Falei com a diretora do festival"
A vocalista dos The Gift fez questão de falar diretamente com Roberta Medina depois da bronca no Rock in Rio, que envolveu também Bárbara Guimarães.
Sónia Tavares já recebeu finalmente um pedido de desculpas de Roberta Medina, diretora do festival Rock in Rio, depois da vocalista dos The Gift ter sido expulsa da área VIP do Rock in Rio por ter comido e bebido uma cerveja numa zona em que não eram permitidas refeições.
Já depois do pedido de desculpas oficial por parte do festival, Roberta Medina emitiu o seguinte comunicado: "Meu profundo respeito e admiração pela Sónia Tavares, artista que faz parte da história do Rock in Rio Lisboa e Brasil. Está claro que houve falha de comunicação e uma atitude equivocada e excessiva da nossa parte, compreensível na pressão de um evento desta dimensão mas ainda assim inaceitável", escreveu.
"Vamos rever os procedimentos para garantir que situações assim não se repitam. Mais uma vez as nossas desculpas Sónia e também Bárbara", rematou ainda, relembrando que o mesmo aconteceu a Bárbara Guimarães.
Sónia publicou o pedido de desculpas no seu Instagram e escreveu: "Falei com a diretora do festival, disse-lhe que não achava justo que por falta de comunicação, o meu profissionalismo e sobretudo a minha dignidade fossem postas em causa, que compreendeu a minha indignação e desta forma, agradeço-lhe e aceito as suas palavras".