Depois de ter batido com a porta na TVI, Fátima Lopes regressa à SIC: "Estou muito feliz pelo regresso à casa que me viu nascer"
A apresentadora volta à estação, onde iniciou a sua carreira televisiva. Daniel Oliveira abre a porta a quem Cristina Ferreira não acarinhou.
Fátima Lopes está de regresso à SIC, onde vai apresentar a 1ª Gala dos Sonhos da Associação Sara Carreira, já no próximo dia 1 de dezembro. Mas quem pensou tratar-se de uma colaboração única, enganou-se redondamente.
A apresentadora, a partir dessa data, dar-á início a uma nova colaboração com o canal onde iníciou a sua carreira frente ao pequeno ecrã, que será "pontuada com diferentes momentos", estando já prevista uma temporada de um grande formato, para além de outros projetos e iniciativas a anunciar oportunamente, conforme avança o canal de Pinto Balsemão.
Daniel Oliveira, diretor de Programas da SIC, já se pronunciou sobre este regresso: "A Fátima é um dos grandes nomes da televisão em Portugal. Pode e sabe fazer todos os registos e vive um momento especial da sua vida, de concretização profissional e confiança, que a torna uma mais valia para a SIC, num regresso a casa que acontece no momento certo. Os 30 anos da televisão privada em Portugal e da SIC em particular, não dispensam um dos seus principais rostos".
Fátima Lopes, por sua vez, também já reagiu: "Estou muito feliz pelo regresso à casa que me viu nascer. Foi na SIC que me fiz apresentadora e onde cresci como profissional. Para mim, tem um significado muito especial, regressar para conduzir esta Gala e fazer parte da celebração dos 30 anos da SIC. Recomeço entusiasmada e cheia de vontade de abraçar novos desafios."