Depois de ter faturado mais de 255 mil euros num ano! Maria Cerqueira Gomes fecha empresa
Depois de ter sido dispensada do 'Você na TV', a apresentadora regressou ao Porto e viu reduzido o seu rendimento mensal e, por isso, foi obrigada a fazer mudanças.
Maria Cerqueira Gomes viu a sua vida dar nova reviravolta desde que trocou Lisboa (novamente) pelo "seu" Porto. Para além de estar separada do pai do seu filho, o pequeno João, a apresentadora deixou de ter tanto trabalho na televisão.
Dispensada do 'Você na TV', programa da TVI onde assumiu o lugar de Cristina Ferreira ao lado de Manuel Luís Goucha, Maria Cerqueira Gomes viu a sua colaboração com a estação de Queluz de Baixo ser substancialmente reduzida.
Hoje, a apresentadora do Porto faz a rubrica 'Gente com Norte' que é transmitida no seu antigo programa e tem sido chamada para fazer parte da equipa do 'Somos Portugal' , tendo interrompido apenas porque ficou em quarentena por ter contactado de perto com uma pessoa infectada com Covid-19.
Com o contrato com a TVI a acabar no final deste ano e com os rendimentos mensais reduzidos, Maria Cerqueira Gomes encerrou no passado dia 20 de agosto, a empresa unipessoal que tinha aberto quando se mudou para a estação de Queluz de Baixo, avança a revista 'Nova Gente'.
Uma empresa que faturou, ainda de acordo com a referida publicação, 255 484 euros apenas em 2019. A empresa estava habilitada para a prestação de serviços na área do audiovisual e de televisão e ainda para a prestação de serviços de publicidade, de imagem e apresentação de eventos.
Porém, não se pense que Maria Cerqueira Gomes ficou "descalça". Em fevereiro passado, a apresentadora constituiu outra empresa em sociedade com o pai, dedicada a atividades das artes do espetáculo e de representação nos meios de comunicação.