_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Negócios

Depois de ter vendido o que não existia, Cristina Ferreira deixa cair as cuecas invisíveis

Em julho apresentou as polémicas 'Invisible' que terão esgotado em poucas horas. Perante o sucesso, prometeu novidades para setembro, mas já vamos em novembro e ainda não há nada de novo à vista.
15 de novembro de 2022 às 12:40

A apresentadora da TVI tem queda para o negócio e sabe aproveitar todas as oportunidades para engrossar a sua conta bancária. O lançamento das cuecas 'Invisible', em julho passado, é um exemplo dessa sua queda para o negócio. Apresentadas no dia 29 ao final do dia e sábado 30 de julho, antes da manhã acabar, e as cuecas que não existiam de facto já estavam esgotadas. 

pub

Perante o sucesso e a procura, Cristina Ferreira prometeu nessa altura novidades. Escreveu na sua conta de Instagram: "Este primeiro produto da @cristina_collection underwear (coleção sai em setembro) é só para que, cada uma de nós, não se esqueça que o corpo é nosso e ninguém tem o direito de julgar a nossa liberdade". 

Mas já passaram dois meses e ainda não há novidades da nova coleção de lingerie da apresentadora da TVI. O que se terá passado? O que terá levado a este adiamento ou até cancelamento? Cristina Ferreira ainda não informou os fãs se vai, ou não, haver mais cuecas 'Invisible'. E se vai continuar a apostar numa embalagem para três cuecas, mas onde na verdade só existiam dois modelos: branco e preto. O terceiro eram umas cuecas "invisíveis". Sim, não se conseguiam ver... por não existirem.

pub
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub