Depois do divórcio de Manuel Maria Carrilho, Bárbara Guimarães fala do amor
Após fase conturbada e excessivamente mediatizada que foi o divórcio do ex-ministro, a apresentadora da SIC namorou com Kiki Neves e Carlos Pegado. Estará solteira ou tem o coração ocupado? As respostas da própria.
A vida sentimental de Bárbara Guimarães sempre mereceu muita curiosidade por parte do público que a acompanhava, primeiro nos ecrãs da TVI e depois da SIC. Com o casamento com Manuel Maria Carrilho, essa curiosidade abrandou, mas que voltou a aumentar quando acontece o divórcio extremamente mediatizado.
Já divorciada do ex-ministro da Cultura, a apresentadora da estação de Paço de Arcos namorou, então, com o empresário Kiki Neves e, mais tarde, com antigo forcado Carlos Pegado. Neste momento, e a poucos meses de celebrar 50 anos de idade, Bárbara Guimarães dá uma entrevista em que fala do amor.
"Sinto-me muito bem, estou numa fase de reconstrução e a rodear-me de tudo o que me faz bem", garantiu à revista 'Caras' quando questionada sobre o amor. Contudo, foi sobre o amor aos e dos filhos que mais se alongou.
E fez ainda questão de frisar: "Tenho os filhos que sempre quis, estou mesmo realizada e sinto uma gratidão incomensurável por tê-los na minha vida. Estou muito bem resolvida".