Depois do drama da morte! Mãe de Diogo sai do anonimato e oferece casa e ajuda a Ana Catharina
Ninguém ficou indiferente à dor da concorrente brasileira que perdeu o pai enquanto está fechada na casa da Ericeira. Até a mãe do "namorado" mostrou compaixão e optou por quebrar a discrição.
Ontem à noite, 26 de julho, Portugal soube que, afinal, o pai de Ana Catharina morreu vítima de um acidente de viação há já uma semana. Ainda assim, ninguém lhe tira o sofrimento por esta perda tão dolorosa e inesperada.
Dentro da casa do 'Big Brother', a jovem brasileira vive dias difíceis contando com o apoio de todos os concorrentes, especialmente de Diogo Cunha, que tem estado muito próximo de Ana Catharina.
Pouco depois de se saber do que aconteceu no Brasil, começaram a correr rumores de que a mãe do "beto chunga" [como o concorrente de Lisboa se auto defeniu] teria ligado para a produção do programa para oferecer ajuda a Ana.
Algo que se veio a confirmar através de um comentário que Lourdes Reffóios Cunha fez a um internauta no Facebook: "É a nossa maneira de estar na vida. O amor que sinto que eles sentem um pelo outro levar-nos a tomar a única atitude que pensamos que temos que tomar". "Quando saírem do programa a nossa casa está disponível para dar algum conforto e apoio à Ana, assim ela queira"