Depois do pé amputado pelo comboio, Diogo Carmona mostra-se na cama do hospital
Jovem ator ficou conhecido por entrar nos 'Morangos' e em 'Floribella' mas estava afastado da representação há algum tempo alegadamente por problemas psiquiátricos.
Diogo Carmona está internado no hospital desde que foi atropelado por um comboio na Linha de Cascais. O jovem ator, que ficou conhecido por ter participado em 'Morangos Com Açúcar' e 'Florbibella' ficou com um pé amputado após o embate com a composição, no sábado.
Para conseguir socorro, teve de percorrer mais de 30 metros até conseguir ajuda junto de quem estava num skate parque em São João do Estoril, junto à linha de comboio.
Depois dos primeiros socorros feitos por quem estava no parque, os bombeiros chegaram e levaram o ator, e o pé amputado, para o hospital, onde agora recupera.
São poucos os dados em torno do que realmente aconteceu. Numa primeira versão, segundo a 'TV 7 Dias', o ator teria tentado o suicido, mas Diogo escreveu nas redes sociais que havia alguns média a publicar mentiras, referindo-se alegadamente a esta versão. Mais recentemente surgiu a notícia de que ele teria ficado com o pé preso na linha quando tentava atravessar numa zona proibida...
O ator continua internado e tem reagido às muitas mensagens de apoio que tem recebido.
Antes deste episódio tinha sido notícia também por maus motivos: acusava a mãe de lhe ter roubado milhares de euros. A mãe veio dizer que ele precisava de tratamento mental.