Depois do sofrimento, ‘Pipoca Mais Doce’ acredita na reconciliação com ex-companheiro: “Pode não ser definitivo”
Ana Garcia Martins falou sobre a situação atual da sua relação com Ricardo Martins Pereira no programa de Manuel Luís Goucha.
Sorte ao jogo, azar ao amor: em poucas personalidades encaixarã tão bem o ditado como a Ana Garcia Martins, vulgo ‘A Pipoca Mais Doce’, que aliada à preponderância que ganhou como comentadora do ‘Big Brother’, alcançando um impacto mediático ainda maior do que o obtido através do seu famoso blogue, apareceu também um momento menos feliz a nível familiar, com a quebra da sua relação com o marido, Ricardo Martins Pereira.
Em entrevista ao talk-show de Manuel Luís Goucha, a ‘Pipoca’ fez uma avaliação à situação atual e considera que o ponto que foi colocado na relação não é o final: "O tempo é um grande aliado", disse a blogger, acrescentando que sente que a porta não está fechada, "o Ricardo continua a ser a pessoa mais importante da minha vida."
Durante a conversa com o apresentador, Ana Garcia Martins não fechou o livro sem assumir a sua quota parte de culpas, apesar de nunca ter havido lacunas no amor: "Eu assumo a minha culpa, a minha responsabilidade. Descurei muita coisa." Deixou, no entanto, uma garantia: "Continuamos a gostar um do outro. O futuro desta relação está em aberto."