Depois dos dias de glória na televisão, Francisco Garcia admite grandes dificuldades financeiras: "Tive de vender o meu carro e a coleção de relógios"
O ator e apresentador deixou a vergonha de lado e assumiu fase muito complicada da sua vida… com a falta de dinheiro a tirar-lhe o sono.
Francisco Garcia passou por uma fase bastante complicada da sua vida. Esse tempo de grandes dificuldades financeiras remota à altura em que foi despedido da TV Record e que agora foram recordados e assumidos pelo próprio apresentador ao podcast Malembe.
Quando questionado sobre essa fase difícil diz Francisco Garcia: "Tive de estar na fila do 'Cash Converters' a vender a minha coleção de relógios (...). Tive de vender o meu carro, tive de vender gás e luz porta a porta", assumiu sem tabus.
Mesmo assim, as dificuldades não lhe tiraram a força de vontade para conseguir chegar a um período melhor: "Isso faz parte da minha história, que foi muito dura (...). Eu tenho capacidades intelectuais, de força, de trabalho, de resiliência para fazer outras coisas e, portanto, está tudo bem".
Durante este período de maior aflição, o apresentador descobriu ainda que iria ser pai pela primeira vez: "Quando soube que ia ser pai da Teresa, não tinha trabalho. [Mas] mandei emails, fiz tudo o que podia, isso só me enche de orgulho", terminou.