Depois dos dramas com as gémeas, Luciana Abreu afastada do marido
Daniel Souza insiste em apostar na carreira de guia em Itália, onde está a viver neste momento.
Os dramas na vida pessoal de Luciana Abreu parecem não ter fim. A cantora confessou que Daniel Souza, com quem está casada há menos de 1 ano, está distante numa altura em que as gémeas continuam a precisar de atenção por terem nascido prematuras.
"O Daniel continua a trabalhar como guia turístico em Itália", revelou a artista de 33 anos de idade em conversa com a 'TVmais', acrescentando que é ela quem se desloca para estar com o companheiro.
"Vou lá muitas vezes. Ainda recentemente fui lá gravar uma publicidade", disse.
Lucy e Daniel casaram-se em outubro do ano passado e 2 meses depois viveram o pior pesadelo. A cantora entrou em trabalho de parto antes do esperado e viu as gémeas Amoor e Valentine ficarem internadas até fevereiro na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, em risco de vida.
A ausência de Daniel Souza já tinha sido notada quando as gémeas tiveram alta e apenas a cantora estava no hospital para levar as filhas para casa.
Recorde-se que em julho do ano passado Daniel estava a começar a assumir o papel de agente da namorada, função que agora parece estar em segundo plano já que não abandonou a carreira de guia internacional.
Apesar da distância do marido, Luciana garante: "Tenho uma casa cheia, que é uma alegria constante". As gémeas, agora com 8 meses, "estão bem de saúde. São crianças normais, bem-dispostas e sorridentes", e contam com o apoio das irmãs Lyonce e Lyannii, de 7 e 6 anos, respetivamente.
Lucy também viveu o casamento com Yannick Djaló à distância por um período. O futebolista atuou no clube de Toulousse, emprestado pelo Benfica, no último ano da relação (2013), e quando decidiram avançar com o divórcio mudou-se para a Califórnia, nos Estados Unidos, onde a cantora ainda chegou a visitá-lo, em 2014.