Desaparecida no Brasil, Raquel Tavares é trocada por Micaela
A fadista está no outro lado do Atlântico, desde fevereiro, e a SIC já foi buscar outra cantora para o seu lugar, em 'Domingão'.
As férias de Raquel Tavares, de 38 anos de idade, prolongam-se em terras brasileiras. A ex-fadista vai fazendo partilhas da sua estada naquele país e mostra-se feliz a dançar, a cantar e a conviver com os amigos que tem por lá e que vêm do tempo em que viveu no Rio de Janeiro.
Recorde-se que, nessa altura, a atriz e apresentadora da SIC chegou mesmo a ficar noiva: "Vivi três anos no Rio de Janeiro e foi a história mais bonita de todas. Tive histórias muito bonitas, mas esta foi talvez a mais bonita. Foi completamente inusitada. E pediu-me em casamento e eu... quase casei. Só que, depois, a vida deu umas voltas e acabou por não acontecer", contou Raquel, em 2020, numa entrevista à RFM.
Tratou-se de uma história de amor vivida ao lado do cantor brasileiro Xande de Pilares. "A Raquel está a tentar superar muita coisa, uma delas é a separação do Xande. Eles eram muito unidos", disse na altura uma fonte à revista 'Vidas', do 'Correio da Manhã'. Raquel Tavares terá passado por uma depressão, por causa do fim desse romance, e isso estará na origem da decisão de deixar de cantar.
Mas, enquanto ela se mantém no Brasil, por cá, Micaela, de 44 anos de idade, foi chamada a susbtituir Raquel Tavares no programa dos domingos à tarde da SIC. Fica agora a incógnita: será que, quando a ex-fadista regressar a Portugal, terá lugar no formato? Ou será que Raquel que fica sem trabalho?