- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
surpresa

Confissão em direto. Helena Coelho revela que ouve muitos gritos de Cristina Ferreira: "Grito muito, não é'!"

A influencer tornada apresentadora de TV por Cristina Ferreira assumiu em direto que costuma ouvir muitos gritos da diretora. Cristina não achou muita piada.
28 de novembro de 2020 às 15:19

Cristina Ferreira é a responsável por tornar Helena Coelho, conhecida das redes sociais, em apresentadora de televisão. A dona disto tudo na TVI, como é conhecida agora a diretora e administradora, deu um programa à influencer e a Ruben Rua, apontado como o seu namorado.

O 'Vivavida' não tem tido sucesso nas audiências e deixou, pelo menos para já, de ser emitido. No seu lugar surge 'Em Família', com a dupla que todos querem ver: Cristina e Goucha.

pub

Este sábado, a dupla assegurou que por causa das boas audiências o formato pode durar até ao Natal. Goucha não achou muita piada, mas Cristina deixou o aviso. E foi precisamente neste programa que Helena Coelho, uma das convidas, confirmou que a diretora grita muito. 

"Tenho saudades de te ouvir gritar com a gente, sabes", atirou Helena Coelho, perante uma surpreendida Cristina Ferreira: "Grito muito, não é?!", assumiu a diretora. Goucha percebeu o clima e entrou na conversa, tentando suavizar. Helena percebeu a dica,  e acrescentou: "Grita quando é para dizer, ó Lena". 

pub

E o assunto ficou por ali... 

Recorde-se que Cristina chegou a partilhar um vídeo onde surge com má cara numa reunião por vídeo com a equipa do 'Vivavida'. Helena desmentiu qualquer mau-estar, mas a verdade é que o programa corre o risco de desaparecer perante as fracas audiências. 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub