Desgosto de pai: lágrimas e duros silêncios de Tony Carreira em entrevista a Goucha
Esta segunda, dia 17 de maio, o cantor romântico abre o coração sobre o trágico acidente de Sara Carreira. Uma entrevista conseguida pelo amigo de longa data Hugo Andrade... já que Cristina Ferreira foi completamente posta de lado em todo este processo.
É já esta segunda feira, 17 de maio, depois do 'Jornal das 8' da TVI que Tony Carreira vai dar a primeira e única entrevista após a morte trágica da filha Sara Carreira, de 21 anos, num acidente automóvel na A1 a 5 de dezembro.
O feito não se deve a Cristina Ferreira nem sequer a Manuel Luís Goucha mas antes a Hugo Andrade amigo de Tony Carreira há muitos anos que conseguiu que o cantor falasse à estação. "Eles tem uma relação de enorme confiança, amizade e respeito, ainda do tempo que o Hugo era director de programas da RTP (2011 a 2015)", justificam.
A conversa com Manuel Luís Goucha concedida sem qual interferência de Cristina Ferreira por Tony gostar muito do apresentador é tida como "dura e emotiva".
São segundo fonte da TVI "sensivelmente 45 minutos de muita emoção, lágrimas entre perguntas e respostas", sendo que o que mais vai impressionar os espectadores serão os silêncio do cantor "por vezes arrepiantes".
De referir que Tony Carreira recentemente (a 2 de maio) anunciou o nascimento da fundação Sara Carreira na SIC, com o objectivo não só de homenagear a cantora mas também ajudar crianças com bolsas de estudo.
Entre os convidados para a associação, além dos membros da família e respectivas namoradas estão Catarina Furtado, Manuel Luís Goucha, Cristiano Ronaldo, Fernanda Serrano e a própria SIC. Cristina Ferreira e Ivo Lucas não constam da lista.