- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Justiça

Desolado, Tony Carreira arrasa Ministério Público depois de debate instrutório sobre acidente de Sara Carreira: "Lamentável e miserável"

Cantor não escondeu a indignação com a intervenção do Ministério Público, após a sessão no Tribunal de Santarém.
16 de março de 2023 às 13:55

Tony Carreira mostrou-se profundamente desagradado com a intervenção do Ministério Público durante o debate instrutório referente ao caso do acidente que vitimou de forma mortal a sua filha, Sara Carreira, que teve lugar, esta quinta-feira, no Tribunal de Santarém.

"Vou tentar, num só resumo, dizer o que senti ali, porque quero aguardar para ver. O foco na minha opinião é inteiramente em cima do Ministério Público, que teve ali um resumo simplesmente miserável", afirmou Tony Carreira em declarações à comunicação social, após o fim da sessão.

pub

"Em relação ao resto, estou aqui simplesmente para ouvir, não venho aqui para condenar ninguém. Estou aqui porque devo essa verdade à memória da minha filha. Não venho com espírito de vingança. Dois anos e meio passaram, estou aqui para ouvir e para tentar perceber, não venho para culpar absolutamente ninguém, porque isso não sou eu que o farei se for o caso, quem o fará será o Justiça. Agora, realmente o Ministério Público, lamentável e miserável", completou o cantor de 59 anos.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub