"Devia estar alcoolizada... ou com ressaca"! Críticas a Marta Gil que vive fase complicada
Desde que ocupou o lugar deixado vago por 'A Pipoca Mais Doce', que a atriz não convence como comentadora. Só que nos últimos tempos, a situação tem piorado.
"Fui substituir uma pessoa icónica naquele lugar. Ri-me imenso das piadas que foram feitas a esse respeito. Sou a primeira a rir-me de mim própria. É claro que não sou a Pipoca, sou a Marta. Fui escolhida para aquele lugar porque dentro da casa dizia tudo e tinha opinião. Agora a Pipoca é a Pipoca e tenho a plena noção de que nem lhe quero chegar aos calcanhares. Tenho a minha impressão digital, a Pipoca tem a dela e está tudo certo", disse Marta Gil em junho passado à revista 'TV Guia' sobre o seu lugar como comentadora nas galas do 'Big Brother'.
Mas tantos meses depois, parece que a atriz da novela 'Festa é Festa' continua sem convencer o público do reality show da TVI. Este domingo as críticas subiram de tom e a prestação de Marta está a ser arrasada nas redes sociais. Basta ir à conta oficial da estação de Queluz de Baixo para se perceber como estão os ânimos.
"Marta Gil. Devia estar alcoolizada... ou com ressaca. Que tristeza de figura", "Marta Gil tão incoerente. Gritou na gala a sua indignação pelos colegas pouparem o Miguel das nomeações [...]. Pois bem, Marta Gil, esqueceu que ela fez o mesmo no 'BBF1' poupando sempre das nomeações o Kasha, Jardel e Catarina. O Miguel faz neste programa é bem mais do que os quatro fizeram. Resumo: Faz o que eu digo, não faças o que eu faço. Simples" ou "É uma triste, essa fulana. Ela bem tenta ser alguém, bem tenta imitar a Pipoca mas coitadita, a grosseria dela fala mais alto. Meu Deus, o que a TVI meteu ali, ainda ontem [domingo, 13] no final do programa, fez uma figura de tola. Parece mais uma arruaceira".
Mas há mais críticas contra a comentadora: "Marta Gil, não bates bem", "Esta Marta Gil já devia estar cheia de álcool", "Esta Marta foi a vergonha da noite, raio da mulher fala, fala e não diz nada de jeito. Tem vergonha, vai tratar essa língua", "Marta, sem noção, uma triste sem maneira, ridícula" ou ainda "Não chega nem à unha do mindinho da Pipoca, nunca! A Pipoca é outro nível".